Cow Print Pointer, auto -->

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Facebook, Instagram e Twitter


Olá, hoje gostava ter a vossa atenção para uma coisa simples. Já repararam que nas redes sociais não deixam as pessoas aproveitar os seus momentos?
Uma pessoa agora vai a qualquer lado e não aproveita. Nós estamos mais preocupados em tirar fotos, e eu nao me estou a descartar.




Desde quando passámos tirar 30 minutos dos nossos dias no campo, praia ou com os amigos para tirar-mos fotografias que só servem para dizer "oi, eu estou aqui, também tenho férias"
As pessoas antes levavam uma máquina só para tirar 1 ou 2 fotos para recordar mais tarde.

Onde está aqueles momentos quando guardávamos as fotos em álbuns ou CD's e depois perdiamos... vendo neste ponto de vista até faz algum sentido tirarmos fotos.




Sem comentários:

Enviar um comentário