Cow Print Pointer, auto -->

terça-feira, 23 de setembro de 2014

A crise


Será que se pode criticar a politica por tudo o que acontece neste país? A resposta é simples: claro que sim!
E eu podia vir para aqui falar disso MAS as coisas tão mal. Mas na minha geração e a seguir da minha pior ainda. A economia vai gastando, o dinheiro não circula, as lojas tanto abrem como fecham, as ruas ficam desertas o pessimismo instala-se e com ele o banditismo, a facada o swaaag ou seja a ignorância.
Mas pessoalmente fartei-me de falar de politica porque em 17 anos de vida não me lembro do único dia em que o meu país não estivesse em crise.
E eu tento acompanhar os telejornais mas ver um debate politico ou estar num canil cheio de cães a ladrar é a mesma coisa, atropelam-se uns aos outros. E a conclusão é que cada um puxa a brasa á sua sardinha.
Esta crise não vai mudar sozinha.
Nós é que temos que mudar isto.


2 comentários:

  1. Olá, gostei de todo o teu contexto do blog, desde o encaixe do tema, à escolha da letra e das fotografias!!! Gostei também da tua maneira de escrever, da tua conexão verbal e entre outros !!
    Continua esse bom trabalho! Tens muito jeito e foi por isso que tomei a iniciativa de seguir esta tua página!!
    Eu também tenho um blog (http://ele-deu-me-asas-para-voar.blogspot.pt/) gostava que se pudesses, desses uma vista de olhos e me dissesses o que achas. Beijinhos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) muito obrigada princesa, ainda bem que gostaste, comecei á menos de um mês e ainda não tenho muita experiencia, mas obrigada pela tua opiniao!

      Também fui ver a tua página e gostei muito, desde o teu tema, os assuntos que tu falas ate á musica que é bonita *.* Beijinhos e continua porque tens futuro :D

      Eliminar