Cow Print Pointer, auto -->

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Medo da morte e o afastamento dos valores

             Do Or Die


Olá pessoas, hoje o tema é o medo da morte e o afastamento  dos valores.
Os 5 maiores arrependimentos quando uma pessoa está á beira da morte, quando sabe que vai morrer, e entre esses arrependimentos são:

     1.Não ter vivido uma vida de acordo do que ela realmente queria;
    2.Ter trabalhado demasiado;
    3.Ter tido medo de expressar os seu sentimentos;
    4.Ter ficado longe dos seus verdadeiros amigos;
    5.Ser impedido  de ser mais feliz.


 Estes 5 arrependimentos giram ao torno do mesmo comportamento que é muito comum em todos os seres humanos que é o afastamento dos valores. Já te dedicaste um tempinho do teu dia para pensar o que são valores, ou, mais importante ainda para identificar quais são os verdadeiros valores.
cada um tem a sua interpretação


É óbvio que não existem de uma forma tão especifica para a palavra "valores" mas eu tenho uma definição que para mim é muito simples. Tudo aquilo que eu faço na prática para atingir os meus objetivos, para conquistar aquilo que eu quero compõe um vetor e esse vetor para mim são os valores,
Já paraste para pensar quais seriam os teus principais arrependimentos se soubesses que vais morrer amanhã? E isto facilita muito com que tenhas consciência quais são os teus verdadeiros valores.

Sem comentários:

Enviar um comentário